segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mudanças


Poucos dias atrás comentei que teríamos novidades, não é mesmo? Pois bem, hoje posto para vocês o início de novas etapas.

Leitores(as), este blog foi minha iniciativa amadora como blogueira. Eu mesma o criei e fui postando novos artigos. Optei por iniciar assim; de maneira bem informal, até sentir os primeiros resultados.

Não imaginava que o retorno seria tão rápido e totalmente positivo. Criei este espaço há apenas quinze dias, e de lá para cá as respostas e contatos foram tão positivos que já tenho novidades para quem começou a me acompanhar.

Passo a partir de agora a ser uma blogueira menos informal e mais profissional no que diz respeito aos temas da Aprendizagem Humana.

Conheçam o novo espaço e o visitem constantemente, será um prazer. Desde já, obrigada a todos que de uma forma ou outra deram todo o incentivo. Meus sinceros agradecimentos.

Espero vocês aqui:
www.robertapimentel.com.br

Até breve,
Roberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado, contribua. Sua participação é fundamental.