sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parcerias e patrocinadores


Pessoal, com alegria comunico que este blog passará por algumas alterações, mas fiquem tranquilos, comunicarei tudo por aqui. Poucos dias de blog no ar e as respostas já são tão positivas, fico muito feliz. Mudanças para melhor estão por vir. Aguardem. Por enquanto, vou postando assim mesmo.

A foto em destaque é especial, simboliza o início das parcerias com o blog. São duas parcerias iniciais já confirmadas e algumas em processo de negociação. Além desta parceria que fechei hoje para o nosso blog, com a Marcela (leia-se, Blog 'Ser Mãe é Tudo"), também recebi a logomarca do nossa primeira patrocinadora, a Omep/MT (Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar). Duas iniciativas extremamente relevantes para este trabalho virtual. Obrigada Suzy e Marcela. É o início de novas propostas em comum em nossas vidas. Que Deus continue nos abençoando. São duas iniciativas extremamente relevantes para este trabalho virtual.

A Suzy Costa Marques é Presidente da Omep/ MT, grande incentivadora de projetos na área educacional, foi uma das primeiras pessoas que me acolheu em Cuiabá, desde a formação do Grupo de Estudos Psicopedagógicos.


A Suzy é a primeira ao meu lado. Saudades meninas, nossas reuniões não me saem da cabeça.


A Marcela Farias de La Mônica é uma blogueira muito querida, criadora do Blog "Ser Mãe é Tudo". Além disso é proprietária da loja infantil Dona Cegonha. Eu conheci a Marcela por conta de uma peça teatro em que fui levar meu filho para assistir Galinha Pintadinha. Na fila, enquanto esperava para a entrada, a fotógrafa Michelli Martins flagrou lindas poses do meu pequeno filho. Depois da foto ela entregou o folder com o nome do blog onde estaria a foto. Na hora já pensei: deve ser um blog muito bacana, primeiro pelo nome que me chamou muita atenção: Ser Mãe é Tudo. E também porque a Michelli já fotografou meu filho no estúdio dela e eu já sabia que se ela tinha parceria com o tal blog só poderia ser sucesso. E deu nisso: acabei conhecendo a querida Marcela e a partir de agora serei colunista no Blog dela com artigos específicos para as mamães e papais.

Neste Blog que vos escrevo, Aprendizagem Humana, o foco é mais específico sobre questões pedagógicas e psicopedagógicas. Mas, no Blog Ser Mãe é Tudo vocês encontrarão meus artigos e muitas outras coisas boas, vale a pena conferir. Assim que sair minha primeira coluna lá, contarei para vocês aqui no Blog.

Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado, contribua. Sua participação é fundamental.